07/09/2009

QUINTAS ADIADO

REF.ª: OM/ 210 /09
LOBITO, 07 de Setembro de 09


NOTA DE IMPRENSA

A associação OMUNGA vem por este meio comunicar que o QUINTAS DE DEBATE inicialmente presvisto para 10 de Setembro de 09, pelas 15H00, para o Solar dos Leões – Benguela, no qual seria prelector o Sr. Fernando Pacheco, com o tema UM ANO DEPOIS DAS ELEIÇÕES: Que mudanças para os Angolanos? foi cancelado.

A razão do referido cancelamento, deve-se à solicitação feita por representante do Governo Provincial de Benguela pelo facto de estar prevista, para o mesmo dia, a visita do Exmo. Sr. Presidente da República, à provincia de Benguela.

A OMUNGA solicita toda a compreensão pelos transtornos da referida alteração.

Aproveita ainda, para endereçar, ao Exmo. Sr. Presidente da República, os votos de boas-vindas à província de Benguela.


QUINTAS DE DEBATE pretende juntar diferentes visões sobre temas da actualidade como política, economia e sociedade. Acompanhe:
PARTICIPE E DIVULGUE

João Malavindele Manuel
Coordenador do CID

O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições, como ao Pambazuka, Club K e Nova Águia, pela abertura no acompanhamento e divulgação dos debates.
Conta com o apoio da Christian Aid, PAANE e PROMODES.

Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do
http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: