19/11/2009

MOCO E TITO EM BENGUELA

De 10 a 13 de Novembro, Marcolino Moco e Bernardo Tito estiveram em Benguela a convite da OMUNGA. Durante a permanência, desenvolveram uma série de actividades.









Foram convidados especiais do programa semanal CONTRAPONTO, na Rádio Morena Comercial, dirigido pelo jornalista António Capalandanda. Neste programa, conjuntamente com outros convidados abordaram "o impacto da intolerância política no processo de democratização". CONTRAPONTO vai pró ar todas as quartas-feiras das 17 às 18 horas.

Aproveitaram ainda para visitar as comunidades que vivem no ex. centro 16 de Junho (B.º da Lixeira) e na Feira do Lobito, onde deixaram mensagens de solidariedade.

Já na tarde do dia 12, foram os prelectores do QUINTAS DE DEBATE, onde Marcolino Moco falou da Ética, a Política, o Direito e o Momento Constituinte, enquanto que o Bernardo Tito abordou Sistemas Eleitorais na Democracia Participativa: Realidades e Desafios. Os textos dos temas apresentados pelos prelectores serão apresentados na íntegra neste espaço, nos próximos dias.

Sem comentários: