14/12/2009

QUINTAS DE DEBATE: MOMENTO CONSTITUINTE - PROCESSO DE RECONCILIAÇÃO NACIONAL? Utopia ou relalidade?

CONVITE

Há 7 anos de paz, muitas coisas foram realizadas. Por exemplo o entendimento do Luena, a agenda nacional de consenso organizada pelo partido no poder, o Afrobasket, o Can de Andebol, a participação no campeonato do mundo de futebol, etc. Será que todos esses eventos foram capazes de resolver problemas como: regionalismo e o tribalismo?

Os angolanos estão a viver um momento impar da sua historia. Está em curso no país o processo de elaboração da nova constituição, que em nossa opinião deve ser considerada como um processo importante na manutenção da paz, de unidade e de reconciliação nacional que os angolanos tanto merecem.

QUINTAS DE DEBATE pretende juntar diferentes visões sobre temas da atualidade como política, economia e sociedade.

Acompanhe a 17 de Dezembro, a partir das 15 horas, no SOLAR DOS LEÕES-BENGUELA, mais um Quintas de Debate, com o tema: MOMENTO CONSTITUINTE: PROCESSO DE RECONCILIAÇÃO NACIONAL? utopia ou realidade?

Será Prelector: Jeremias Dumbo (Deputado)

PARTICIPE E DIVULGUE

João Malavindele Manuel

Coordenador

O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições, como ao Pambazuka, Club K e Nova Águia, pela abertura no acompanhamento e divulgação dos debates.

Conta com o apoio Do PAANE

Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: