01/04/2010

NÃO PARTAM A MINHA CASA PARA 10 DE ABRIL EM BENGUELA

A OMUNGA depositou hoje a inforemação necessária e exigida por lei, junto do Governador provincial de Benguela para a nova marcação da data para a realização da marcha "NÃO PARTAM A MINHA CASA".

Por tal motivo, a OMUNGA solicita a máxima divulgação, mobilização e participação de todos.

TODOS JUNTOS

__________________________________
REFª: OM/ 075 / 10
Lobito, 01 de Abril de 2010

Ao
Exmo. Sr. Governador Provincial de Benguela

B E N G U E L A

ASSUNTO: REALIZAÇÃO DA MARCHA CONTRA DEMOLIÇÕES E DESALOJAMENTOS FORÇADOS “NÃO PARTAM A MINHA CASA”

A OMUNGA, uma associação angolana, com sede na cidade do Lobito, B.º da Luz, Rua da Bolama, n.º 2, fundada a 16 de Junho de 2005 e publicada a constituição a 27 de Dezembro de 2006 no Diário da República N.º 156, III Série, registada junto do Ministério das Finanças com o n.º de Contribuinte 7112014255.

Vem por este meio informar que realizará no próximo dia 10 de Abril de 2010 (sábado), a marcha “NÃO PARTAM A MINHA CASA” de protesto contra as demolições e desalojamentos forçados, na cidade de Benguela.

A mesma terá a concentração a partir das 13.00 horas, no parque frente às escolas, junto ao rio Curinge, partindo às 15.00 horas da designada “rotunda do liceu” (na avenida Agostinho Neto). Percorrerá a Avenida Agostinho Neto até ao cruzamento com a Avenida Comandante Kassanje. Irá pela Avenida Comandante Kassanje até ao cruzamento com a Avenida 10 de Fevereiro. Em seguida percorrerá a Avenida 10 de Fevereiro até ao Largo de África (junto ao Cine Monumental) onde terá o seu término.

No Largo de África, haverá diversas comunicações e momentos musicais.

Sem qualquer outro assunto, subscrevemo-nos cordialmente.


José António Martins Patrocínio





Coordenador

1 comentário:

Anónimo disse...

wóóóó! É MENTIRA, XÉ!