27/07/2011

Nota de Imprensa


A Associação vem por meio desta informar que a seu convite estarão na província de Benguela de 27 a 29 do mês em curso, o Sr. Deputado António Cortês, membro da 1ª Comissão da Assembleia Nacional, em representação do presidente da Assembleia Nacional, Dr. Paulo Cassoma e o antigo deputado Sr. Alexandre André.

Durante a sua estada na província de Benguela, os convidados preencherão a seguinte agenda:

  • Visita de auscultação à comunidade da Feira do Lobito, no dia 27 de Julho, pelas 15 horas.
  • Visita e entrevista à Rádio Mais (Lobito) no dia 28 de Julho pelas 11horas. (As entrevistas serão emitidas em todos os seus serviços noticiosos).
  • Participação como prelectores do QUINTAS DE DEBATE, sobre o tema “As leis eleitorais e a estabilidade política em Angola”, a ter lugar no dia 28 de Julho, pelas 15 horas no colégio Nossa Senhora da Conceição em Benguela.
  • Audiência com o excelentíssimo Sr. Governador Provincial de Benguela, o General Armando da Cruz Neto no dia 29 pelas 09 horas (a aguardar a resposta de confirmação).
  • Colectiva de imprensa no Hotel Ritz (perto do Estádio Nacional do OMBAKA) no dia 29 de Julho pelas 15 horas (por confirmar).


A OMUNGA agradece desde já, a cobertura e participação nas actividades por parte de todos os órgãos de comunicação social.


Lobito, 25 de Julho de 2011
   
       João Malavindele Manuel

Sem comentários: