22/02/2012

LUÍSA ROGÉRIO, SECRETÁRIA-GERAL DO SJA, VAI SER RECEBIDA PELO VICE-GOVERNADOR DE BENGUELA PARA O SECTOR POLÍTICO E SOCIAL
















A Secretária-geral do Sindicato de Jornalistas Angolanos (SJA) chegou hoje ao Lobito, província de Benguela a convite da OMUNGA. Durante a sua estadia nesta província, Luísa Rogério vai ter uma agenda preenchida.

Para além de ser a prelectora do QUINTAS DE DEBATE de 23 de Fevereiro que vai ter lugar às 15 horas no Salão Nobre da Emissora Provincial de Benguela (RNA), ela vai estar presente na Rádio Mais (Lobito) pelas 9 horas para uma entrevista em directo sobre a matéria que vai abordar no debate da tarde.

Às 11 horas, será recebida em audiência pelo Vice-governador provincial para o Sector Político e Social, do Governo de Benguela, Eliseu Epalanga, em representação do Governador Provincial, General Armando da Cruz Neto.

Luísa Rogério vai debater no QUINTAS DE DEBATE o "Papel da Comunicação Social na Prevenção de Conflitos Eleitorais". Tema actual em ano eleitoral.

Este tipo de agenda, tem vindo a demonstrar que é possivel criarem-se espaços de debate mas também de interlocução entre as comunidades e os detentores do poder. São formas dinâmicas de participação e que Benguela tem sido um bom exemplo para Angola. Assim construímos cidadania!

Sem comentários: