29/02/2012

XÉ YIAME: SOLIDARIEDADE COM AS CRIANÇAS DO HUAMBO

A OKUTIUKA - Acção Para A Vida (APAV) desenvolve no Huambo uma série de actividades em prol das crianças. Com um centro de internato, carinhosamente denominado pelas crianças como "O QUINTAL", alberga 60 rapazes que viviam em situação de rua. Para além disso, através do Projecto OKULISANGA, apoia também outras crianças em regime de externato completando um total de 160 crianças e adolescentes, entre rapazes e raparigas.

Intervém de forma articulada e global, no âmbito da cidadania, promovendo valores de solidariedade e de participação. Apoia na área da educação, saúde, desporto e cultura. Por seis anos consecutivos, o grupo carnalesco infantil do OKUTIUKA-APAV arrebata o primeiro lugar nas edições do Carnaval do Huambo. Este foi mais um deles.

Estas crianças precisam da nossa solidariedade. O grupo de rock "MARIONETAS" decidiu levar avante a campanha de solidariedade XÉ YIAME (que traduzido significa "Minhas Noites"). Pretendem assim fazer a entrega dos donativos a 26 de Maio de 2012, durante a 2.ª edição do Festival de Rock denominado “O ROCK LALIMWE ETEKE IFA”, no Huambo.

Atendendo à importância da campanha, a OMUNGA decidiu dar todo o seu apoio e mobilizar a sociedade em torno da mesma.

Podem contactar os organizadores através dos celulares 927257439 / 932166093 / 937192158

Email: edson_1renato@hotmail.com

Ou fazerem o depósito no BFA
Conta n.º 4179083


Para mais informações sobre a OKUTIUKA-APAV podem aceder no facebook ao link:


Sem comentários: