21/11/2012

CRIMINALIDADE INFANTIL SERÁ TEMA DE DEBATE NO LOBITO



Lobito, 19 de Novembro de 2012


COMUNICADO

O CIES e a Associação Omunga estão a implementar um projecto financiado pela União Europeia desde 2011 e, com vista aos objetivos previstos no projecto, pretende-se criar um espaço de reflexão e intercâmbio entre as instituições Publicas e as Organizações da sociedade civil sobre as estratégias para os grupos vulneráveis.

Também estão a trabalhar com as instituições públicas e da sociedade civil de Benguela e Lobito, para o reforço da rede de Proteção da Criança a nível do Município do Lobito.

Neste âmbito, realizam no dia 22 de Novembro do ano em curso uma palestra/debate com o tema “VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA EM ANGOLA” em que será oradora a Dra. Maria Luzia Nunes Dumbo (Socióloga e professora Universitária em Luanda). Conta ainda com sessão de venda e autógrafos do livro intitulado “CRIMINALIDADE INFANTIL EM ANGOLA”.  

A palestra será na sala de conferência do Hotel Terminus no Lobito, a partir das 09 horas e enquadra-se na campanha dos “19 dias de activismo de prevenção do abuso e violência contra a criança e adolescente”.

Esta actividade é financiada pela Embaixada dos Estados Unidos em Angola no âmbito do QUINTAS DE DEBATE.

Todos os membros da rede de protecção da criança do Lobito estão convidados a participar na mesma, assim como estudantes, membros da sociedade civil e da sociedade em geral.

                O Coordenador
_____________________________
           José A.M Patrocínio 


Sem comentários: