13/10/2014

PUERTO NAYERO MERECE O NOSSO RESPEITO E A NOSSA SOLIDARIEDADE!


A OMUNGA através do seu coordenador, esteve na Colômbia, no Espaço Humanitário de Puerto Nayero em Buenaventura, a convite da Christian Aid para uma partilha sobre a segurança de defensores de Direitos Humanos. A OMUNGA reconheceu a importância da luta dos moradores de Puerto Nayero (ver a baixo) e a Comissão Inter Americana tomou medidas cautelares a 15 de Setembro 

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=221904999a&view=att&th=14903f61472eafee&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9v1JeDrC0OlNEFW03GFiUb&sadet=1413231527138&sads=btKH1NJ7dTQdMWm3387XQJv1uQM

________________________________-

Ao
ESPAÇO HUMANITÁRIO
DE BUENAVENTURA

            C O L Ô M B I A


Caros companheiros e companheiras

Durante alguns dias, eu pude compartilhar as minhas experiências pessoais e as da minha associação OMUNGA, de Angola, convosco e com companheiros e companheiras de outros espaços  e comunidades da Colômbia.

Por outro lado, pude acolher informações e experiências, aprendizados e expectativas de todos vocês em nome das vossas comunidades.

Foi para mim uma experiência importante quer no âmbito de vida pessoal como de trabalho.

Foram importantes as relações pessoais que por aí fui estabelecendo e guardo em mim as lembranças dos sorrisos e da humildade com que nos receberam e acolheram.

A partir de Angola, não podia deixar de vos enviar estas palavras de agradecimento e sobretudo de solidariedade porque entendo que a vossa luta não é fácil mas a razão da luta é justa.

Aproveito extender as minhas saudações às companheiras e companheiros da “JUSTIÇA E PAZ”.

Um abraço para todos

Cordialmente

José Patrocínio
Coordenador

___________________


https://www.facebook.com/ComisionJusticiayPazColombia



Sem comentários: