19/06/2015

ARÃO TEMPO E ESPOSA DE MAVUNGO ESTARÃO EM BENGUELA A CONVITE DA OMUNGA


NOTA DE IMPRENSA

A convite da Associação OMUNGA, vêm a Benguela, no dia 24 de Junho do corrente ano, o Dr. Arão Tempo, presidente do Conselho Provincial de Cabinda da Ordem dos Advogados de Angola e a senhora Adolfina Mavungo, esposa do Activista de Direitos Humanos, José Marcos Mavungo, detido pelas autoridades em Cabinda, há mais de dois meses.

A sua estada, em Benguela, resume-se nas seguintes actividades:

Dia 24 de Junho, 10 horas, chegada ao Aeroporto Internacional da Catumbela.

No mesmo dia, pelas 15 horas, visita à comunidade do Golfe, zona alta da cidade do Lobito;

Dia 25 de Junho, no período da manhã, das 10 horas as 11 horas, Conferência de Imprensa para falar da situação actual dos Direitos Humanos em Cabinda, em particular da perseguição dos activistas naquele enclave. A Conferência de Imprensa irá acontecer nos escritórios da Organização Humanitária Internacional (OHI), em Benguela, na rua Serpa Pinto, nº 14, Bairro Benfica, Zona C.

Ainda no dia 25 de Junho, no período da tarde, o Dr. Arão Tempo será prelector no Quintas de Debate com o tema “AUTO-DETERMINAÇÃO DOS POVOS E AUTARQUIAS: PERSPECTIVAS PARA CABINDA”, pelas 15 horas, no Auditório do Hotel Praia Morena, Benguela.

Já às 22H30 (hora de Angola) pode acompanhar em directo online a entrevista dos convidados à Rádio Angola, através do link http://www.blogtalkradio.com/radioangola/2015/06/25/ra-entrevista-com-o-jurista-aro-tempo-e-a-esposa-do-dr-mavungo--sra-adolfina.

Poderá ainda acompanhar, em directo, a Conferência de Imprensa através  do link omunga.caster.fm e o debate através dos endereços electrónicos www.radiodiocesanadebenguela.org e omunga.caster.fm



Lobito, 19 de Junho de 2015

Sem comentários: